Akinetor, o gênioo – Dem@is!

Sem mais delongas… Apresento a vocês o Akinator, o genio da web. Você acredita em mágica? o.O Não? akinator_9_confiantEntão você não o-conhece!

O Akinator consegue descobrir em que você está pensando, facilmente! É simplesmente demais, não?😀 O funcionamento é super simples, coloque somente seu nome ou apelido. Depois responda as perguntas, com “sim, “não”, “talvez”, “pouco provável” ou “não sei”. Ele acertou até o Papai Noel. :p Esse é um bom passatempo para você que não tem nada pra fazer na web. Não vão se arrepender. Enjoy! Aquela barra inferior me lambra alguma coisa, e você? ¬¬

Au revour.

56 Respostas to “Akinetor, o gênioo – Dem@is!”

  1. sabrina Says:

    quero jogar

  2. duduardo Says:

    É super divertido!😀

  3. eugenio Says:

    fora de serie,incrivel demaisssssssssssssssssssssssssss

  4. Donizete José de moraes Says:

    meu é inacreditavél…
    sem explicação.

  5. rosana garcia Says:

    adorei esse jogo passa o tempo nen vejo

  6. duduardo Says:

    Muito divertido mesmo!🙂

  7. josi Says:

    e da hora quero jogar,,,,,,,novamente volta logo…….

  8. sabino Says:

    adorei esse jogo realmente muito legal mesmo ok.

  9. hum Says:

    sdajfdpasfioasyhf

  10. caroline Says:

    quero jogar

  11. LETICIA Says:

    É MTO LEGAL

  12. lais Says:

    é mtoo legall

    ameii

    bjs

  13. lais Says:

    eu achei muito massa

  14. thais Says:

    quero jogar toda vez q eu tento jogar eu nao congigo

  15. duduardo Says:

    Thais, o problema pode ser seu browser, tente ativar o javascript, caso não esteja. Ou mude mesmo pra outro. ;D

  16. Ayelen Says:

    como hago para jugar?

  17. simone Says:

    como jogo??

  18. duduardo Says:

    Simples!
    Você imagina alguém, e vai respondendo a perguntas! Só isso! =D

  19. franco Says:

    eas dios quiero jugar

  20. ANA PAULA,TISIANA Says:

    HOLA AKINATOR!!! COMO ANDAS?YO BIEN Y VOS?QUIERO QUE ME CUENTES COMO HACES PARA ADIVINAR LOS FAMOSOS,HERMANOS,MAMÀ,AMIGO O PAPÁ .BUENO PONEME A LOS COMENTARIOS JAJA GRACIAS BESOS
    CHAUUUU!!!!!!!!!!

  21. jofre junior Says:

    esse site é muito louco

  22. jorge Says:

    aun no e gugado

  23. isáàh baldoni Says:

    vo veio é muitooo llokiis..
    eliii adivinha tudoo..
    dáa atée meedooo…..
    maaas é booom demais

  24. andreza Says:

    adoro esse jogo pow

  25. miiqa Says:

    como hago para jugar?

  26. aluisio Says:

    eu quero jogar

  27. estefany Says:

    esse jogo e demais eu o amei e o akinotor e bonito rsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrssrsrrs

  28. nahuel Says:

    el akinator es lo mas y es lo mejor

  29. federico Says:

    se puede jugar

  30. Cassiana Says:

    Esse site e tudo de bom… parabéns

  31. Sergio Says:

    quero jogar

  32. rogielson Says:

    me recomendaram voce me disseram que voce le mente essa eu quero ver

  33. jhonatan Says:

    quero jogar com vc para ver se presta mesmo

  34. natali Says:

    como hago para jugar, porque no esta en español ?

  35. claudia Says:

    está muy bueno

  36. claudia Says:

    quiero jugar ¡¡en español!!!

  37. mah Says:

    quero joga

  38. daniela Says:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demaissssssssssssss o jogo m@is divertido da NET!!!!!!!!!!!!!!

    EU @MO O AKINATOR!!!!!!!!!!

    MEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GENIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. thalyta Says:

    nossa é muito divertido ameii esse jogo

  40. vinicius Says:

    como joga isso?

  41. nina Says:

    sos re bueno adivinando a mi me adivinas un monton
    una ves te ise a bos akinator

  42. rodolfo Says:

    rre copadoo lokooo

  43. rodolfo Says:

    lo mas copado q me puede pasar en mi vida lokooooo

  44. deivid Says:

    quero que vc saiba qual jogar eu tou pensando

  45. deivid Says:

    quero jogar com vc

  46. leona Says:

    nosssaaaaaaaaaaa akinator vc tá de parabéns é a pessoal mais inteligente vc é incrivel gostaria que vc me mandasse uma mensagem para mim

  47. Amanda Says:

    qual é o site que joga isso

  48. dayana Says:

    jaja

  49. claudia Says:

    É muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. claudia Says:

    Eu adoro este jogo ele é muito legal!!!


Deixe uma resposta

