Para que digitar aquela imagem? – Ã, ã, ã?

Você já deve ter deparado-se com uma daquelas imagens chatas, antes de um cadastro. Mas na verdade, praa1

que aquilo???

Simples, há uns tipos de programas chamados robôs, que repetem ações pré-programadas pelo usuário. Que podem ser usados para o bem, mas também para o mal! 😈 No caso esses programas são programados para criar várias contas. E qual a vantagem disso? Há várias, mas a mais comum seria criar essas contas para encher o servidor da concorrente e transformar o seu acesso em uma lesma.

Felizmente, esses robôs não são inteligentes, e não há como descobrirem o número ou nome que se deve digitar, uma vez que a “resposta” não está presente no código de fonte. 😀 Pelo menos por enquanto a internet está salva!!

Au revor, pessoas.

Uma resposta to “Para que digitar aquela imagem? – Ã, ã, ã?”

  1. Google - Brincadeira ou hacker! Oo « Amantes de Computadores Says:

    […] Essa não foi a primeira aparição de um erro como esse no famoso sistema de buscas.  Há algum tempo atrás, foi encontrado um malware, que enviava repetidos pedidos de busca. O que atrasava a pesquisa, lotando os servidores responsáveis pelas buscas. Então era nescessário, que você digitasse um código, para redireciona-lo á busca. Questão abordada em “Para que digitar aquela imagem? – Ã, ã, ã?”. […]


Deixe um comentário