Net2FTP – FTP onde você quiser…

Mais outro utilitário que você pode usar nas horas difíceis. Eu estava no pc do meu irmãozinho, e precisava acessar meu servidor (mas não queria bagunçar o pc dele), então simplesmente pesquisei na Google e encontrei esse site. Só digite o servidor, o usuário, e a senha. Recomendo, ele não te de deixará na mão.

Mas além de acessar pelo site, você pode instalar no seu próprio servidor. Estou colocando agora mesmo no meu.Você pode até pensar:

“Mas ele não tem todos os recursos dos outros programas de FTP.” Você está muito enganado, ele descompacta arquivos, compacta, deleta, renomeia, cria, faz upload… . Clique aqui.

Dica : Não acesse em outros servidores ou eles podem roubar seus dados.

Bye,bye.

Publicado em Online. Tags: , , , . Leave a Comment »

Deixe uma resposta

