Japoneses inventam celular que vira robô!

celular-robo.jpg

Fonte: G1 Tecnologia

Telefone (da Toshiba) ganha pernas, braços e expressões faciais no visor.
Vendas do Softbank 815T PB (PhoneBraver) só vão começar em abril.

18 Respostas to “Japoneses inventam celular que vira robô!”

  1. Jhonatan Says:

    Muito massa

  2. Thiago V. Lopes Says:

    ele dá cambalhota também?
    esses japas não tem mais o que inventar mesmo!
    (rsrsrsrsrsrsrs)
    nunca imaginei nada igual, muito bom!!!!!

  3. ABC Says:

    eu gostaria de vc se vcs nao tem um robo empregada? porq eu quero um
    ok

    bjs

  4. Ela Ou Ele? Says:

    Massa🙂 se tivesse dinheiro compraria🙂 so falta eles enventar um celular especial que quando vc assobia vem caminhando ate o dono (esse sim era especial pra mim pq vivo esqueçendo de levar o celular😦 )

  5. duduardo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Bom idéia!!😀

  6. yago Says:

    so japones msm rss
    daki uns tempo eles inventa uns cel q sai dos lugares mais bizarros srrsrss …….portabilidado cofrinnn!! rrss

  7. kakashi_sempai Says:

    aff!

    muito 10.
    uma mistura de tamaguchi + transformer
    rssss

  8. Diih' Says:

    Esses japas são muito inteligentes pow…
    Eu kerO Uuummm…
    :O

  9. Pupushynha Says:

    mto legal meew IUHIAHIHIUHS , [/euri

  10. evellyn Says:

    muito legal mesno.

  11. mgl Says:

    massa

  12. mgl Says:

    muito loco

  13. Peuzim Says:

    Esses japas mesmo nunca imaginei nada igual, a isso muito bom!!!

  14. Ágatha Says:

    nossa hein, e eles conversam com a gente e te acompanha (andando) aonde você quiser que ele vai com você!eu achei muito legal se podesse eu queria comprar um!!

  15. camilla Says:

    Esses japas mesmo nunca imaginei nada igual, a isso muito
    maneiro!!!!!!!!!!!!!

  16. Hoshi-chan Says:

    ¬¬ Bem, eu seu que os Japonês são admiraveis e também que inventam utensilios uteis para o nosso dia-a-dia, mas eu só tenho uma pequena pergunta: O celular virá robô mesmo ou vc tem que colocar as pernas e os braços, para formar um robô??^^
    obrigada….\o/
    bye-bye^^

  17. Geonice Says:

    tira onda!!!!!!!
    so espero que os robos nao domine o mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Geonice Says:

    brincadeirinha!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

