Deezer de cara nova! – Desculpem!

Ao escrever o artigo “Deezer de cara nova!” cometi um erro monstro, eu disse que ele estava sem propagandas, mas elas continuam lá. Eu já editei o artigo.

Sorry and bye,bye.

Publicado em Nada. Tags: , , . 1 Comment »

Uma resposta to “Deezer de cara nova! – Desculpem!”

  1. Fernanda Says:

    Oi, td bem?
    Uso o Deezer há um tempo, mas na quinta-feira passada (23/07/09) notei que ele ficou fora do ar. Na sexta-feira estava de volta, com um layout novo, mas notei que todos os CDs que eu havia salvado em meus favoritos estão com as musicas desabilitadas. Só consigo ouvir se, busco por artista, clico em ‘tracks’ e vou ouvindo por ali… se seleciono o cd correspondente a essa faixa que estou ouvindo, as faixas estão desabilitadas. Não sei o que acontece… alguém pode me ajudar?? Obrigada!


Deixe uma resposta

