Seu próprio mini-robô!

Você sempre quis criar seu próprio robô , mesmo que ele seja simples?

Se “não”, leia só para se divertir, em caso de “sim” não desgrude o olho. Ensinarei como criar o vibrobot (um robô que se move à vibrações) ao lado feito por Evil Mad Scientist.

Você precisa de :

  • Uma escova velha
  • Um motorzinho
  • Uma bateria
  • Fita dupla face
  • Cabos para unir o motor a bateria
  1. Corte o cabo da escova para parecer com a imagem acima.
  2. Coloque a fita em cima da escova
  3. Pegue o motor, una-o ao fio e cole na escova.
  4. Coloque a bateria e pronto.
  5. O motor começará a gira e colocará peso na escova fazendo as cerdas se mexerem e andarem.

Se preferirem, o vídeo abaixo ensina como fazê-lo.

Bye,bye e um feliz Natal, e um Ano novo também.

33 Respostas to “Seu próprio mini-robô!”

  1. waldenberg Says:

    very good,…i like very !!!!

  2. Paulim Says:

    Mano parabens muito bom mesmo
    dps vo tenta faze porem to com um motor maior será que da?

  3. leonardo Says:

    quero criar um robo

  4. duduardo Says:

    Vá em frente, nunca desista!😀

  5. YuRi Says:

    muito muitooo bom mesmo kra vc e genialllllll eu fiz e maneiroooooooo

  6. duduardo Says:

    Parabéns Yuri!
    Obrigado, mas a quem realmente você deve agradecer é ao grande inventor EMS!!

  7. Luis soares Says:

    Qual é o motor que usas te?

  8. duduardo Says:

    Um motor comum mesmo. Aqueles que você pode encontrar em escovas elétricas, carrinhos, e coisas assim. Mas você tem que prestar atenção no tamanho. Porque esse é bem menor que os convencionais.

  9. murillo Says:

    olha adorei mas vc poderia publicar mais coisas sobre como fazer robos olha me e-mail se puder me dar algumas dicas agradeço muito viu murillometralhadora@hotmail.com

  10. duduardo Says:

    Claro, proucurarei informar-me mais! E futuramente postarei sobre o assunto!😀

  11. murillo Says:

    vc me add duduardo

  12. murillo Says:

    duduardo vc ja ma add no orkut

  13. duduardo Says:

    Desculpe, não possuo um! =/

  14. ivan Says:

    pow vlw eu vou tentar fazer esse Robô espero q postem como se faz outros Robôs

  15. duduardo Says:

    Disponha sempre! =D

  16. Amanda Says:

    nossa.. mto bom mesmo! adorei o invento.
    mas queria saber qual motor vc realmente usa,
    pois ele é minusculo.. rs
    vou fazer um….. aguardarei uma resposta!!
    bjos

  17. leo Says:

    Qual motorzinho eu devo usar?

  18. David William Pereira de Sene Says:

    muito daora mesmo eu já fiz um robo mas não desse jeito adorei.
    Quem quiser umas dicas de como fazer um robo meu e-mail é david_coper369@hotmail.com
    Falo pra vcs e até mais.

  19. YuRi Says:

    Aew

    fiZ deu Certooo

    Huuuuuu!!

    ~//~

  20. lucas Says:

    aonde eu arranjo o motor ou è qualqer um em mas fora isso eu gostei

  21. Matheus Santos Baroni Says:

    Ola. EU QUERO SABER SE A BATERIA PODE SER DE DVD

  22. jackson Says:

    voy tentar tumara q dê certo

  23. paulo lima Says:

    ok, muito criativo,vc parece que tem o dom de ver o que outras pessoas nao vem,valeu.vc poderia me ansinar alguns truks!

  24. cassio Says:

    eu presiso de ajuda parra contruir um mini helicoptero com uma camera parra filmar as pesoas por favor se augen souber como fazer envie para o meu email obrigado

  25. matheus Says:

    quero saber como consigo o motorzinho

  26. cassio Says:

    eu preciso de ajuda parra construir um mini helicoptro com uma mine camera por favor se algen souber mande parra o meu email ele e soniccassio@yahoo.com.br obrigado

  27. JUNIOR Says:

    FASA SEU ROBO COM PEÇAS ROBOTICAS

  28. lucas Says:

    onde eu posso arranjar os fios,e a bateria?

  29. didi Says:

    eu construi um diferente ma exelente tambem

  30. pol Says:

    quero arranjar um motor desses mas nao consigo?como irei arranjar


Deixe uma resposta

